Cavaleiros de bronze. Seiya e seus amigos envergam as novas armaduras de bronze, que voltaram à vida graças ao sangue dos cavaleiros de ouro. Após despertar o sétimo sentido, o cosmo supremo, nas lutas de morte das 12 Casas, a turma se reúne novamente para proteger Atena, rumando para Asgard e para o Santuário do Mar, onde novos inimigos estão à espera

   Traja a armadura de bronze que voltou à vida graças ao sangue de Mu de Áries. Sem jamais esquecer os ensinamentos do Mestre-Ancião, empenha-se para assumir o papel de alicerce dos cavaleiros de bronze, mas está sempre pronto para sacrificar a própria vida pelos amigos nos momentos cruciais.

   Depois do embate com o cavaleiro dourado Shura de Capricórnio, a espada sagrada Excalibur, que também pode ser considerada a alma de Shura, fica alojada em seu braço direito. Acaba tendo sua visão bloqueada novamente no duelo com Fenrir.

Share.

Aficionado sectário de Saint Seiya desde 1994, sou um misoneísta ranzinza. Impelido pela inexorável missão de traduzir todas as publicações oficiais da série clássica, continuo a lutar. Abomino redublagens.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Don`t copy text!
Exit mobile version