Shun descobre que o som da harpa tocada pelo guerreiro-deus perturba os nervos, projetando alucinações. A Corrente Nebulosa finalmente captura Mime! No entanto, a própria Nebulosa acaba por libertá-lo.
   Diante da reação da corrente, Shun elucubra se o rival não seria como ele, alguém que, no fundo do coração, é refratário às batalhas. Entretanto, não lhe restava tempo para isso. Se ele não derrotasse o oponente, muitas pessoas sofreriam. Desvencilhando-se de sua armadura, Shun desfere seu golpe mais potente, a Tempestade Nebulosa!

   O guerreiro-deus fica surpreso com o poder da investida, que supera suas expectativas. Mas até mesmo essa ofensiva se mostrou anódina perante a harpa de Mime. Finalmente determinado a derrotar Shun com todo o seu poder, Mime utiliza a técnica assassina Réquiem de Cordas.

   Quando ele faz a harpa cintilar, as cordas do instrumento se prendem a todo o corpo de Andrômeda, passando a constringi-lo com uma força inacreditável. A morte de Shun é iminente!
   No último instante, as cordas são partidas por um fio de luz! Era Ikki, que veio acudir o irmão ao sentir que ele estava em perigo.

Share.

Aficionado sectário de Saint Seiya desde 1994, sou um misoneísta ranzinza. Impelido pela inexorável missão de traduzir todas as publicações oficiais da série clássica, continuo a lutar. Abomino redublagens.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Don`t copy text!
Exit mobile version