Cavaleiros de bronze. Seiya e seus amigos envergam as novas armaduras de bronze, que voltaram à vida graças ao sangue dos cavaleiros de ouro. Após despertar o sétimo sentido, o cosmo supremo, nas lutas de morte das 12 Casas, a turma se reúne novamente para proteger Atena, rumando para Asgard e para o Santuário do Mar, onde novos inimigos estão à espera

   Com um chamejante senso de justiça, toma a dianteira dos cavaleiros de bronze. Envergando a armadura que renasceu ao receber o sangue de Aiolia de Leão, encara os novos adversários, os guerreiros-deuses e os generais do mar. Quando eleva sua cosmoenergia até o limite, sua armadura emite uma resplandecência dourada e suas técnicas, a exemplo do Meteoro de Pégaso e da Colisão Rotacional de Pégaso, se aperfeiçoam. 

   Atormentado pela suspeita de que Marin possa ser sua irmã mais velha, acaba tendo seus sentimentos usados pelos inimigos…

 

 

Share.

Aficionado sectário de Saint Seiya desde 1994, sou um misoneísta ranzinza. Impelido pela inexorável missão de traduzir todas as publicações oficiais da série clássica, continuo a lutar. Abomino redublagens.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Don`t copy text!
Exit mobile version