Saint Seiya Cosmo Special — Compilação Especial da Shūkan Shōnen Jump, Shūeisha

Exposição Geral dos Golpes Finalizadores

Elevando seu cosmo interior, um poder que todos os seres humanos possuem, os cavaleiros dominam técnicas que atacam os 5 sentidos dos oponentes, e é possível categorizá-las em 10 espécies numa classificação geral.

(1) Técnicas Marciais de Pressão dos Punhos:

Também há ocasiões em que o punho acerta o oponente, mas, na maior parte das vezes, são técnicas que derrotam os adversários por meio da onda de choque produzida quando o soco é desferido.

(2) Técnicas Marciais de Ataques com Chutes:

Técnicas que abatem o oponente por intermédio da onda de choque gerada por golpes de chutes.

(3) Técnicas Marciais de Estocadas:

Técnicas que desferem uma estocada incisiva nos órgãos vitais dos inimigos.

(4) Técnicas Marciais de Destruição Bruta:

Técnicas que utilizam o poder corpóreo em seu limite extremo.

(5) Técnicas Glaciais de Luta:

Não são técnicas que desintegram os átomos com o poder gerado pela explosão do cosmo, e sim técnicas que congelam a matéria ao parar a movimentação atômica.

(6) Técnicas Flâmeas de Luta:

Técnicas que disparam chamas graças à fricção com o ar.

(7) Técnicas Marciais de Pressão Eólica:

Técnicas que derrotam o oponente com uma súbita rajada de vento. Existem técnicas que produzem a ventania com os punhos e técnicas que manipulam o vento por intermédio do cosmo.

(8) Técnicas Marciais de Ilusões Diabólicas:

Técnicas que criam ilusões e alterações mentais do gênero para controlar o cérebro do oponente.

(9) Técnicas Cósmicas de Luta:

Técnicas que realizam a explosão cósmica no interior e no exterior do corpo, utilizando essa energia. 

(10) Técnicas Marciais com Acessórios:

Técnicas que utilizam partes das armaduras e técnicas que fazem uso de artefatos que não são armas.

Por último, excepcionalmente, existem técnicas marciais com armas. Trata-se da armadura de Libra e das técnicas dos marinas, que não são proibidos de usar armas.

Técnicas Marciais de Pressão dos Punhos

Excalibur

A técnica assassina de Shura, o Cavaleiro de Ouro de Capricórnio. Retalhando o que quer que seja, a investida com seus braços e pernas, que são tão afiados quanto o aço, é chamada de Excalibur.

Seu poder acaba por cortar em dois o escudo do Dragão, que ostenta a maior capacidade defensiva. Posteriormente, é herdada por Shiryu.

Grande Chifre

A técnica mortífera do Cavaleiro Dourado de Touro, Aldebarã. Trata-se de um golpe de iai desferido a partir de uma postura com os braços cruzados. Manda o oponente pelos ares apenas com a pressão do punho.

Meteoro Negro

A técnica mortal de Pégaso Negro, um dos 4 das Trevas. A nódoa negra gerada no corpo da pessoa que recebe o ataque vai se espalhando por todo o corpo, e ela acaba por morrer em agonia.

O corpo da vítima escurece em virtude do sangue impuro. É chamado de “Golpe da Morte Negra”.

Cometa de Pégaso

A técnica mais mortífera de Seiya, o Cavaleiro de Bronze de Pégaso. Trata-se de uma ofensiva que concentra todos os meteoros que eram disparados de forma esparsa num só ponto. Mesmo que o oponente se coloque em guarda, ele acaba varrido junto com as defesas. Sua potência é quase 100 vezes maior que a do meteoro.

Meteoro de Pégaso

Técnica mortífera do Cavaleiro de Bronze de Pégaso, Seiya. Traçando o asterismo das 13 estrelas da constelação de Pégaso, desfere mais de 100 golpes por segundo. Atirando golpes sucessivos que visam as poucas brechas dos oponentes, acerta golpes à velocidade do som após destruir a postura deles. Seu poder e sua velocidade se elevam à medida que o cosmo de Seiya queima, convertendo-se num golpe à velocidade da luz.

Bomba de Leão Menor

A técnica mortal de Ban, o Cavaleiro de Bronze de Leão Menor. Unindo os braços numa postura cruciforme, coloca todas as suas forças para acertar o golpe no adversário junto com seu próprio corpo. Torrente Ascendente

O golpe mais possante de Baian de Cavalo-Marinho, um dos generais de Posseidon. Com a onda de choque produzida pela corrente aquática e pela pressão dos punhos, atira o oponente ao céu. Pulverizaria um cavaleiro de bronze comum com apenas um golpe.  

Plasma Relâmpago

Técnica assassina de Aiolia, o Cavaleiro Dourado de Leão. Desfere 100 milhões de golpes por segundo. Uma vez que o oponente entra na área de alcance dos golpes, disparados como uma rede, é absolutamente impossível escapar. Também podem ser chamados de meteoros de luz.

Trovão Relampejante

Técnica mortífera de Aiolia, o Cavaleiro de Ouro de Leão. Um direto lançado à velocidade da luz junto com traços luminosos, consiste num único disparo de um golpe assassino. 

Dragão Ascendente de Rozan

A maior arte secreta de Shiryu, o Cavaleiro de Bronze de Dragão. Trata-se de uma técnica desferida após a completa combustão do cosmo. Possui tanto poder que faz a grande cachoeira de Rozan correr ao contrário.

No entanto, ao ser desfechada quando a capacidade física do usuário está consideravelmente baixa, as células não podem resistir à energia da ofensiva, acarretando o rompimento de todos os vasos capilares e fazendo o sangue de todo o corpo jorrar até a morte.  

Voo do Dragão de Rozan

Uma técnica de Shiryu, o Cavaleiro de Bronze de Dragão. Convertendo seu próprio corpo num golpe, arremete em linha reta contra o oponente, fazendo-o em pedaços.

Técnicas Marciais de Ataques com Chutes

Lampejo da Garra Aquilina

A técnica mortal de Marin, a Amazona de Prata de Águia. Projetando-se no firmamento como uma águia a cortar os céus, realiza um mergulho vertiginoso visando os órgãos vitais do oponente, acertando-lhe um violento chute com a ponta do pé.

Voo sem Escapatória

A técnica que é uma especialidade do Cavaleiro de Prata de Mosca, Dio. Um chute mortal que atira o adversário às alturas.

Ataque de Milhões de Fantasmas

A técnica mortífera de Asterion, o Cavaleiro de Prata de Cães de Caça. Revolvendo o céu em alta velocidade, cria prismas atmosféricos em volta do oponente. Projetando-se neles, faz parecer que se replicou, aproveitando o momento de confusão do inimigo para desferir incontáveis chutes à velocidade de mach 2. O fato de o corpo de Asterion parecer menor nessas ocasiões se deve a esses prismas de ar.

Galope do Unicórnio

A técnica secreta de Jabu, o Cavaleiro de Bronze de Unicórnio. Após pular, desfere, em pleno ar, 100 chutes por segundo contra os órgãos vitais do inimigo, demonstrando seu poder até mesmo contra múltiplos oponentes. Sua forma lembra um unicórnio correndo na terra.

Ra’s Al Ghul Gorgonio

A técnica mortífera do Cavaleiro de Prata de Perseu, Algol. Saltando à velocidade do som, tira vantagem do momento em que o oponente o perde de vista para se precipitar e aplicar um chute.

Seu nome deriva do árabe e se traduz na cabeça do demônio Górgona.

Técnicas Marciais de Estocadas

Garras de Trovão

A técnica secreta de Shaina, a Amazona de Prata de Ofiúco. Atingindo com suas unhas afiadas pontos nevrálgicos por todo o corpo do oponente à velocidade do som, aplica-lhe um choque semelhante a uma descarga elétrica de várias dezenas de milhares de volts.

Agulha Escarlate

Técnica letal de Milo, o Cavaleiro de Ouro de Escorpião. Seguindo a forma das 15 estrelas da constelação de Escorpião, Milo vai perfurando os nervos centrais do oponente com seu dedo indicador. Trata-se de uma técnica que dá tempo para o inimigo decidir entre a capitulação ou a morte durante o sofrimento enlouquecedor causado pela dor excruciante dos 15 golpes.

 Barreira

Uma técnica do Cavaleiro Dourado de Escorpião, Milo. Desferindo com a ponta do dedo um ataque à velocidade da luz contra os nervos centrais do oponente, acaba por paralisar seu corpo.

Técnicas Marciais de Destruição Bruta

Jato Explosivo da Baleia

A mortífera técnica de arremesso de Moses, o Cavaleiro de Prata de Baleia. Atira o oponente numa altitude elevada. Nesse momento, adiciona a rotação para deixar o rival indefeso e, após desferir um golpe visando os órgãos vitais da vítima em queda livre, é a hora do golpe de misericórdia!

Cornéforo

Especialidade de Algeti, o Cavaleiro de Prata de Héracles, em grego, significa “o Portador da Clava”. Tal qual o nome da técnica, ergue o corpo do adversário como uma clava e o lança aos céus. Indefesa, a vítima arremessada colide com o solo. É mais possante que o Jato Explosivo da Baleia, de Moses.

Pedra Saltitante

Técnica de Shura, o Cavaleiro Dourado de Capricórnio, a ofensiva faz uso do ímpeto do golpe disparado pelo oponente para mandá-lo pelos ares. Trata-se de uma técnica em que, após colocar os dois pés nas axilas do adversário, o usuário salta e chuta o inimigo para longe.

Enforcamento do Urso

A técnica de Geki, o Cavaleiro de Bronze de Urso. Utilizando os dois braços para suspender o adversário no ar pelo pescoço, ele o esgana. É um golpe que foi dominado com o enforcamento de dezenas de milhares de grandes ursos nas florestas das Montanhas Rochosas.

Colisão Rotacional de Pégaso

Uma das técnicas do Cavaleiro de Bronze de Pégaso. Imobilizando o oponente pelas costas, ele salta no céu, precipitando-se de ponta-cabeça em queda livre para fazer o inimigo se chocar contra o solo.

Último Dragão de Rozan

A técnica arriscada que Shiryu foi proibido de usar pelo Mestre-Ancião. Por ser uma técnica absolutamente incomparável, que consiste na sublimação do Dragão Ascendente, não há neste mundo alguém que possa rivalizá-la.

Imobilizando os braços do inimigo por trás, o usuário ascende ao espaço ao explodir todo o seu cosmo. Derrotará quem quer que seja o adversário, mas também consumirá a vida do usuário por ser impossível suportar o calor do atrito. Em outras palavras, a técnica consiste numa espada de dois gumes. 

Técnicas Glaciais de Luta

Execução Aurora

A técnica mortífera de Camus, o Cavaleiro de Ouro de Aquário. Ao mimetizar a forma de um jarro unindo os dois braços, emite da boca desse vaso um ar frio extremamente próximo ao zero absoluto. Despertando para o zero absoluto no decorrer do duelo com Camus, Hyoga domina esta técnica.

Koliso

Uma técnica de Hyoga, o Cavaleiro de Bronze de Cisne. Em russo, equivale a “Círculo”. Irradiado da ponta do dedo de Hyoga, o ar frio forma um anel de cristais de gelo, prendendo o corpo do oponente. O número de anéis vai aumentando, imobilizando o adversário totalmente.

Pó de Diamante

A técnica que é a especialidade do Cavaleiro de Bronze de Cisne, Hyoga. Derrubando o nível de movimentação dos átomos na umidade da atmosfera através da queima de seu cosmo, ele propaga o ar congelante e o deposita no golpe para acertar o oponente.

Tempestade Negra

A técnica assassina do Cisne Negro, um dos 4 Devas das Trevas. Congela o inimigo por completo ao atingi-lo com uma tempestade de ar congelante de matiz ebâneo. Os cristais de gelo são negros em virtude de a técnica condensar as toxinas da atmosfera, e isso é feito para impedir o contra-ataque do oponente congelado com esse veneno.

O derretimento do corpo de Shun nos cristais de gelo também foi uma alucinação causada pelo veneno.

Esquife Congelante

Uma técnica mortal do Cavaleiro de Ouro de Aquário, Camus. É, por assim dizer, um caixão confeccionado com ar congelante para confinar o oponente. Com a força combinada de vários cavaleiros de ouro sendo incapaz de destruí-lo, somente a espada da armadura de Libra pode cortá-lo.Impulso Azul

A técnica mortal do guerreiro azul Alexer. Converte o ar frio numa onda de choque e atinge o oponente, mandando-o pelos ares.

Kholodnyi Smerch

A investida mais poderosa de Hyoga, o Cavaleiro de Bronze de Cisne. Em russo, significa “Tornado Congelante”. O ar congelante emanado do gancho corkscrew se transforma num vórtice, engolindo e congelando o oponente por completo. Se o Pó de Diamante é considerado plácido, esta é uma técnica audaz que ataca com movimento.

Técnicas Flâmeas de Luta

Fotia Roufihtra

É a técnica secreta do Cavaleiro de Prata de Centauro, Babel, e significa “Redemoinho Flâmeo” em grego. Produzidas pela fricção do ar, as chamas se convertem num redemoinho e atacam o oponente.

Inferno da Rainha da Morte

A técnica flamejante de Jango, o chefe dos homens com armaduras negras. Após transformar em lava as rochas derretidas pelo calor da fricção de seu punho com o ar, golpeia o inimigo com a lava e com labaredas de alta intensidade.

Técnicas marciais de Pressão Eólica

Sopro de Deus

É a especialidade de Baian de Cavalo-Marinho, um dos generais de Posseidon. Magnificando sua respiração com o cosmo, produz uma grande ventania, mandando o oponente pelos ares.

Uivo Mortal

A técnica secreta do Cavaleiro de Bronze de Lobo, Nachi. Consistindo num golpe à velocidade do som, cria um monstro de vento para retalhar o corpo do inimigo.

Tempestade Nebulosa

A técnica mais poderosa de Shun, o Cavaleiro de Bronze de Andrômeda. Trata-se de uma técnica audaz, um golpe no qual a Corrente Nebulosa fica extremamente violenta de acordo com a vontade de Shun, convertendo-se em uma tempestade por meio da explosão do cosmo.

Corrente Nebulosa

Técnica secreta de Shun de Andrômeda. Produzindo uma corrente atmosférica por intermédio da queima do cosmo, restringe os movimentos do oponente por completo com um redemoinho de ar.

Grande Tornado

Técnica assassina de Io de Cila, um dos 7 generais de Posseidon. Cria um redemoinho de ar ao girar os braços em alta velocidade e engolfa o oponente. As vítimas engolidas pelo redemoinho têm seus corpos retalhados.

Ave Fênix [Voo das Asas da Fênix]

A técnica suprema de Ikki, o Cavaleiro de Bronze de Fênix. Desferido após o cosmo se elevar ao extremo, o golpe à velocidade do som produz um furacão que mais parece um adejo da ave imortal, varrendo a todos.

Transmigrador de Mármore

A técnica assassina do Cavaleiro de Prata de Lagarto, Misty. Movendo as mãos à velocidade do som, cria um tornado em pequena escala, mandando o oponente pelos ares. Seu poder é tão grande que abala as profundezas do Monte Fuji. Como aplicação desta técnica, existe uma parede defensiva diante de seu corpo, parede essa que rechaça os ataques inimigos ao criar uma corrente de jato.

Técnicas Marciais de Ilusão Diabólica 

Golpe Falso

Um golpe imaginário disparado por Marin, a Amazona de Prata de Águia. Falando em termos de armas, corresponde a ser atingido por um cartucho sem munição.

A pessoa atingida não recebe o dano real, mas tem um choque forte o bastante para fazê-la perder a consciência. Quando foi colocada numa posição em que precisava atacar Seiya, foi a esse golpe que Marin recorreu para sair de uma situação impossível.

Satã Imperial

Técnica do Cavaleiro de Ouro de Gêmeos, Saga, é um lendário golpe diabólico que controla o cérebro do oponente. Trata-se de um ataque assombroso, que transforma o oponente numa máquina de guerra particular ao entorpecer seu lobo frontal. 

Flechas-Fantasmas

A técnica de Ptolemeu, o Cavaleiro de Prata de Flecha. Disparando um número incontável de setas ilusórias, aproveita o momento de descuido do oponente para desfechar um golpe verdadeiro.

Golpe-Fantasma de Fênix

A especialidade do Cavaleiro de Bronze de Fênix, Ikki. Magnificando até os simples receios que jazem na mente dos oponentes, acaba por dilacerar seus nervos.

Técnicas de Luta Cósmicas

Outra Dimensão

Técnica de Saga, o Cavaleiro de Ouro de Gêmeos. Fazendo seu cosmo explodir, destrói as paredes dimensionais, construindo uma entrada para outra dimensão. Assim, sem ter seu próprio corpo engolido, envia apenas o inimigo para uma dimensão paralela.

Kān

Uma técnica defensiva de Shaka, o Cavaleiro Dourado de Virgem. No ancestral idioma indiano, significa Fudō [Acalanata, o Senhor Inabalável]. Devolve quaisquer golpes que tenham sido disparados aos inimigos.

P.S.: “Om” (ॐ) simboliza o som da consciência universal e sua transliteração japonesa é “Namu”. Este é um brado de guerra emitido por Shaka na hora de realizar ofensivas cósmicas.

Explosão Galáctica

O golpe mais poderoso do Cavaleiro Dourado de Gêmeos, Saga. Explodindo todo o seu cosmo, ele atinge o oponente com toda a sua potência. É dito que seu poder destruiria até as estrelas da Via Láctea. As vítimas desta técnica desaparecem sem deixar um só pedaço de carne, virando poeira espacial.

Ondas do Inferno

A técnica mortífera do Cavaleiro de Ouro de Câncer, Máscara-da-Morte. Por meio da explosão cósmica, abre o portal do Sekishiki, o buraco através do qual as almas ascendem ao outro mundo. Emanando uma aura branca, envolve o corpo do adversário, mandando-o para o mundo dos mortos após causar um estado de paralisia e tragá-lo para o Sekishiki.

Tesouro do Céu

A maior técnica secreta de Shaka, o Cavaleiro Dourado de Virgem. Consiste numa formação de batalha ofensivo-defensiva que faz com que o cosmo acumulado por meio da supressão da visão, um dos seis sentidos, exploda de uma só vez. Destrói todos os seis sentidos do oponente.

Bênção do Senhor das Trevas

Técnica do Cavaleiro de Ouro de Virgem, Shaka. Maximizando o cosmo gerado entre suas mãos, ele o faz explodir ao elevá-lo ao extremo. Liberando essa energia na direção do oponente, ele o manda pelos ares. Também pode infligir o mesmo dano a múltiplos inimigos.

Maha Roshini

A técnica secreta de Krishna de Crisaor. Em híndi, significa “Luz Grandiosa”. Com a pressão da luz, manda o oponente pelos ares. Não dá para escapar de ferimentos menores e da perda da visão.

Seis Samsara

Técnica mortífera do Cavaleiro de Ouro de Virgem, Shaka. Obrigando o oponente a escolher 1 dos 6 mundos — o inferno, o mundo dos fantasmas famintos, o mundo das bestas, o mundo dos asuras, o dos humanos e o céu —, elimina sua alma no reino escolhido.

Técnicas Marciais com Acessórios

Nebulosa de Andrômeda

Técnica defensiva de Shun, o Cavaleiro de Bronze de Andrômeda. Uma formação ofensivo-defensiva criada pela Corrente Nebulosa, da armadura de Andrômeda. A parte superior, que à primeira vista aparenta estar desguarnecida, é a parte mais sólida.

Mudando de acordo com a forma da ofensiva do inimigo, também possui aplicações práticas como a Teia de Aranha, a Rede de Pesca, o Duto Espiral, o Ataque-Bumerangue, a Armadilha Ampla e a Grande Captura.

Ondas de Trovão

Técnica mortífera do Cavaleiro de Bronze de Andrômeda, Shun. Atirando a corrente triangular, da mão direita, como um relâmpago, localiza o oponente a despeito da distância em anos-luz em que ele esteja escondido e o ataca.

Corrente Infernal com Bolas de Aço

A técnica mortal de Dante, o Cavaleiro de Prata de Cérbero. A Corrente com Bolas de Aço, a cadeia que dizem acorrentar Cérbero, o Cão de Guarda do Inferno, multiplica-se em inumeráveis outras correntes, atacando o inimigo.

Ataque dos Discos

A técnica mortal do Cavaleiro de Prata de Auriga, Capela. Atira os discos cingidos aos quadris da armadura de Auriga, retalhando o inimigo. Mesmo arremessando os discos, eles retornam como bumerangues.

Doce Veneno

A especialidade do Cavaleiro de Bronze de Hidra, Ichi. As presas peçonhentas que equipam a armadura. Com o poder de perfurar até armaduras, crescem indefinidamente. Atualmente, estão presentes somente nos braços e joelhos.

Rosas-Piranhas

Técnica de Afrodite, o Cavaleiro de Ouro de Peixes. Manipula as rosas negras, que possuem um veneno de efeito imediato, a seu bel-prazer. Tal qual as presas das piranhas, os espinhos das rosas negras destroçam tudo.

Asa Negra

A técnica mortal de Jamian, o Cavaleiro de Prata de Corvo. Depois de fazer com que as penas negras dos corvos grudem no corpo do inimigo, que não apenas fica incapaz de se mover mas até mesmo de respirar, aplica um chute derradeiro na vítima quando ela exaure todas as suas forças.

Nebulosa de Presas Negras

A técnica mortal do Andrômeda Negro, um dos 4 Devas das Trevas. Convertidas em víboras, as correntes negras constringem o corpo do oponente, que não pode se livrar delas até morrer.

Rosa Sangrenta

A técnica final do Cavaleiro de Ouro de Peixes, Afrodite. É absolutamente impossível se esquivar da rosa branca, que fica rubra ao sorver o sangue do oponente. É a rosa da morte certa, que com certeza trespassará o coração do inimigo.

Escudo da Medusa

O escudo que Algol, o Cavaleiro de Prata de Perseu, porta. É um escudo lendário que equipa a armadura de Perseu e possui o poder de petrificar aqueles que o veem.

Rosas Diabólicas

Uma técnica de Afrodite, o Cavaleiro de Ouro de Peixes. Manipula livremente as mortalmente venenosas rosas vermelhas, que roubam os 5 sentidos do oponente, atingindo o adversário com elas.

Defesa Circular

Uma técnica defensiva de Shun, o Cavaleiro de Bronze de Andrômeda. Ao circundar o próprio corpo com a corrente circular, em seu braço esquerdo, e revolvê-la em alta velocidade, ele repele as ofensivas de todos os tipos de inimigos. 

 Técnicas Marciais com Armas

Presa do Lobo

Um dos ataques das 6 bestas sagradas de Io de Cila. Consiste numa técnica em que usa a parte do lobo, na máscara, para escavar a carne do corpo do oponente.

Ferrão da Abelha-Rainha

Um dos golpes das 6 bestas sagradas de Io de Cila. Trata-se de uma técnica que utiliza o ferrão da abelha, que equipa o punho direito, para perfurar os órgãos vitais do adversário.

Garra da Águia

Um dos golpes das 6 bestas sagradas de Io de Cila, um dos 7 generais de Posseidon. Usando as garras de águia acopladas nos dois cotovelos rasga o oponente em pedaços. Sua aparência é a exata figura da ave de rapina fazendo as garras luzirem enquanto persegue sua presa.

Patada do Urso-Pardo

Um dos golpes das 6 bestas sagradas de Io de Cila. Técnica que faz uso das garras do urso, nos dois joelhos de Io, para rasgar o corpo do oponente e atirá-lo ao ar.

Estrangulamento da Serpente

Um dos ataques das 6 bestas sagradas de Io de Cila. Técnica com a qual Io envolve o oponente com seu braço esquerdo e as duas pernas para espremê-lo.Sinfonia sem Saída

Uma nota da flauta de Sorrento de Sirene, um dos 7 generais de Posseidon. Esta melodia letal reverbera diretamente no cérebro do adversário, conseguindo atrofiar até o cosmo da vítima, sem mencionar seus 5 sentidos. Além disso, quando se converte nas ondas supersônicas do Clímax sem Saída, hora em que a melodia chega a seu ponto mais alto, faz o corpo do oponente em pedaços.

Sucção do Vampiro

Um dos golpes das 6 bestas sagradas de Io de Cila, um dos 7 generais de Posseidon. Usando com grande proficiência as asas de morcego que equipam suas costas, suga todo o sangue do oponente. As asas de morcego são dotadas de uma capacidade similar à de um radar que elude as ofensivas do inimigo.

Armadura de Libra

A armadura do cavaleiro de ouro Dōko. A armadura não apenas reveste seu corpo mas, ao se fragmentar, se converte em 6 variedades de pares de armas: tridentes, barras duplas, espadas, barras triplas, tonfas e escudos. O poder delas destroça até mesmo estrelas. No entanto, como o uso de armamentos é vedado aos cavaleiros, eles não podem utilizá-los a menos que tenham a permissão de Atena. Além disso, as armas só são permitidas quando o Cavaleiro de Libra reconhece que serão usadas por uma causa justa.

Share.

Aficionado sectário de Saint Seiya desde 1994, sou um misoneísta ranzinza. Impelido pela inexorável missão de traduzir todas as publicações oficiais da série clássica, continuo a lutar. Abomino redublagens.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Don`t copy text!
Exit mobile version