Temível! A fúria dos 4 príncipes do apocalipse

A batalha pelas partes da armadura dourada foi iniciada no Vale da Morte, na Zona do Diabo. Os cavaleiros de bronze e os quatro grandes das trevas se chocam! Shiryu visita Mu de Jamir para pedir que ele conserte as armaduras. Contudo, era necessário o sangue de um cavaleiro para restaurá-las!

      Cada um à sua própria maneira, Seiya e os demais garotos investigam o paradeiro de Ikki. Shun vai até a grande árvore que Ikki costumava usar para praticar artes marciais no passado e, ao observar com atenção, nota que a Cruz do Norte, do Cisne, está entalhada no tronco. Mas a marca fora deixada pelo Cisne Negro, e não por Hyoga!  

   Reunindo-se bem diante dos olhos de Seiya e Hyoga, que vieram em socorro de Shun, os quatro devas das trevas desaparecem depois de demonstrar seu terrível poder. 

   Entrementes, Saori é exortada pelo falecido avô, que tem sua imagem projetada no planetário, a tratar os cavaleiros com doçura. Com isso, ela decide lutar ao lado dos cavaleiros.

Share.

Aficionado sectário de Saint Seiya desde 1994, sou um misoneísta ranzinza. Impelido pela inexorável missão de traduzir todas as publicações oficiais da série clássica, continuo a lutar. Abomino redublagens.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Don`t copy text!
Exit mobile version