Só restam 1 guerreiro-deus e 1 safira de Odin! Derrubado pelo ar congelante da nevasca emitida pela armadilha na entrada do palácio Valhala, Seiya consegue reaver sua cosmoenergia e avançar graças aos esforços desesperados do Cisne.
   Hyoga, amparado por Ikki e Shun, e Shiryu, que tem sua coragem reavivada pelo Mestre-Ancião, também seguem em frente. Os cavaleiros de Atena são interceptados pelo homem louvado como o maior herói da mitologia nórdica, Siegfried de Dubhe, a Estrela Alfa, o mais terrível de todos os guerreiros-deuses.

   Totalmente devotado a Hilda, Siegfried permanece irredutível aos argumentos de Seiya. Impotentes contra a Espada de Odin, um assombroso golpe à velocidade da luz desferido pelo inimigo, os cavaleiros têm seus corpos dilacerados.  

   Seiya fica de pé novamente, mas Siegfried dispara sua técnica mais possante, o Vendaval do Dragão! Nesse momento, na frente de Pégaso!…

Share.

Aficionado sectário de Saint Seiya desde 1994, sou um misoneísta ranzinza. Impelido pela inexorável missão de traduzir todas as publicações oficiais da série clássica, continuo a lutar. Abomino redublagens.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Don`t copy text!
Exit mobile version