Enquanto Seiya e os rapazes combatiam na Casa de Virgem, Shaina, que rumava para as 12 Casas, se deparou com Aiolia, que trazia o corpo de Cassios nos braços. Odiando a tudo e a todos após ser informada da verdade pelo cavaleiro dourado, a irascível amazona tenta invadir as 12 Casas. Por Cassios, Aiolia a detém à força.
   Nesse meio-tempo, o grupo de Seiya finalmente alcança a sétima mansão, Libra. Lá estava Hyoga, que havia sido confinado num féretro de gelo pelo cavaleiro dourado Camus de Aquário!! Os três cavaleiros de bronze ficam perplexos! Diante de um ataúde que nem mesmo vários cavaleiros de ouro poderiam destruir, era óbvio que os meteoros de Seiya também não surtiriam efeito e parecia não haver uma forma de resgatar Hyoga.

   Nesse momento, a armadura de Libra surge para salvar o Cavaleiro de Cisne!! A barra dupla, o tridente, a espada, a barra tripla, a tonfa e o escudo… Se a arma correta não for escolhida entre os itens do arsenal de Libra, que se desmantela numa sucessão de artefatos, ainda que o caixão de gelo seja quebrado, o corpo de Hyoga também acabará sendo destruído!! A espada é selecionada! O grito de batalha de Shiryu ecoa com um flash!!

   Embora o ataúde tenha se partido, Hyoga já está na iminência de morrer congelado. Shun permite que Seiya e Shiryu sigam em frente e, mesmo à custa da própria vida, maximiza seu cosmo até o zênite para salvar Hyoga, tentando elevar a temperatura corporal do amigo com o calor de sua cosmoenergia.

Share.

Aficionado sectário de Saint Seiya desde 1994, sou um misoneísta ranzinza. Impelido pela inexorável missão de traduzir todas as publicações oficiais da série clássica, continuo a lutar. Abomino redublagens.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Don`t copy text!
Exit mobile version