“Eu amo a valentia do Seiya, que mexe com o meu instinto maternal.”

 

Direção de Animação

   Mesmo que só tenha lido o mangá depois de passar a fazer Seiya, já estou com o sangue fervendo, hem… (Risos.) É o meu primeiro contato com os personagens do senhor Araki, mas fico pensando em como alguém pode ser capaz de desenhar figuras tão adoráveis… Com a pressão que também existe em função disso, ando meio pra baixo nos últimos tempos. (Risos.)

O episódio 37 é outra obra-prima assinada pela senhora Tomoko Kobayashi

   Falando dos personagens, gosto mesmo é do Seiya. Sinto que toda aquela bravura apetece o meu instinto maternal. (Risos.)

   Paradoxalmente, eu também adoro personagens de índole excessivamente espúria, como o Saga e o Máscara-da-Morte. Até um tipo como o Máscara-da-Morte fica mais e mais adorável à medida que o desenho. (Risos.) No caso da ala feminina, gosto da Shaina. Ela é incrivelmente feminina.

A aura dos dragões do episódio 50 também é fruto do trabalho da senhora Kobayashi

   Por mais surpreendente que possa parecer, para mim, as cenas de luta e afins são, relativamente, as mais fáceis de desenhar. Como as expressões de dor repletas de beleza… (Risos.)

   Como o pessoal ainda será muito torturado, continuem de olho, hem.

Excepcionalmente talentosa, a senhora Tomoko Kobayashi supervisionou a animação de 15 episódios da série, encantando os fãs com seu traço. Sua perícia tornou o desfecho da Batalha das 12 Casas ainda mais mágico

Share.

Aficionado sectário de Saint Seiya desde 1994, sou um misoneísta ranzinza. Impelido pela inexorável missão de traduzir todas as publicações oficiais da série clássica, continuo a lutar. Abomino redublagens.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Don`t copy text!
Exit mobile version