“Quero que vejam o Shun ‘virar homem’ sem falta.”
Direção de Episódios
Acho que, em Seiya, há o atrativo de que, se não fosse um anime, não poderíamos representar as lutas em si, não acham? Por gostar disso, Seiya é a produção mais apropriada para mim também.
As lutas são batalhas mortais, é claro, mas, por se tratar de uma fantasia, ou melhor, sendo uma ficção científica, vistas de fora, são belas… É por isso que tenciono continuar mostrando a série desta forma.
Particularmente, o Seiya é o meu personagem predileto, mas, geralmente, acabo sendo encarregado da direção de episódios em que o Shun aparece. O Shun é um personagem que, à primeira vista, é fraco; no entanto, na verdade, ele é mentalmente forte e, mesmo no que diz respeito ao cosmo, ele é aquele que mais o possui, não?
Com isso, sinto que, enfim, tenho conseguido entender os sentimentos do Shun em relação à luta nos últimos tempos.
Graças à direção ágil do senhor Masahiro Hosoda e ao formidável trabalho do diretor de animação Eisaku Inoue, o episódio 84 se tornou um dos capítulos preferidos dos fãs
Agora já estou engajado na direção de episódios da Saga de Posseidon, mas estou me certificando de atrair os oponentes ao mundo do Shun e fazer com que lutem dentro desse universo. Nesse sentido, é perfeito para um anime… Em outras palavras, creio que podemos representar o mundo fantástico de Seiya.
É por isso que ficarei feliz se o Shun passar a conseguir seus próprios combates, sem ser salvo pelo Ikki.
Incutindo na produção o ponto de vista individualizado de tal personagem, quero expressá-lo de forma clara e, quando ele vier a lutar, pretendo fazer algo pirotécnico, vistoso o bastante para deixar a tela toda branca…
Habituado a retratar Shun, o diretor Hosoda foi incumbido do episódio 103
Mas, antes de tudo, quero que vejam a consolidação do Shun como homem. (Risos.)