Quando Shun estava certo de que se tornaria vítima da Outra Dimensão, uma cosmoenergia perturbou a meditação de Arles, que controlava o Cavaleiro de Gêmeos. Era o cosmo de Ikki, que sentiu as tribulações do irmão enquanto curava seu corpo ferido na Ilha Canon. As visões especiosas haviam se extinguido e agora era possível atravessar a Casa de Gêmeos; no entanto, preocupado com Hyoga, que desaparecera numa dimensão paralela, Shun se atreveu a permanecer na morada. A saída da terceira casa zodiacal torna a se fechar, e o Cavaleiro de Gêmeos reaparece.
Com a energia cósmica maximizada, a corrente finalmente repele a Outra Dimensão. É o início do contra-ataque! Shun atira sua corrente triangular no hiperespaço da dimensão projetada pelo Cavaleiro de Gêmeos. Ao cortar o espaço dimensional, a corrente atinge Arles, o titereiro por trás do Cavaleiro de Gêmeos, que tem seu rosário arrancado.
Arles se enfurece, mas a outra voz que o controla ressoa pelo Salão do Grande Mestre. Quem diabos é esse homem?! Com o fim da ilusão da Casa de Gêmeos, Shun se apressa em direção à mansão seguinte rezando pela segurança de Hyoga.