Quando Shun estava certo de que se tornaria vítima da Outra Dimensão, uma cosmoenergia perturbou a meditação de Arles, que controlava o Cavaleiro de Gêmeos. Era o cosmo de Ikki, que sentiu as tribulações do irmão enquanto curava seu corpo ferido na Ilha Canon. As visões especiosas haviam se extinguido e agora era possível atravessar a Casa de Gêmeos; no entanto, preocupado com Hyoga, que desaparecera numa dimensão paralela, Shun se atreveu a permanecer na morada. A saída da terceira casa zodiacal torna a se fechar, e o Cavaleiro de Gêmeos reaparece.

   Ridicularizando o coração compassivo de Shun, Gêmeos o ataca mais uma vez com a técnica Outra Dimensão. Agora desprovido de recursos para evitar o ataque, Shun se prepara para morrer, mas, ao ser encorajado pelos cosmos de Ikki e Saori, ele eleva sua cosmoenergia ao máximo, desafiando o Cavaleiro de Gêmeos.

   Com a energia cósmica maximizada, a corrente finalmente repele a Outra Dimensão. É o início do contra-ataque! Shun atira sua corrente triangular no hiperespaço da dimensão projetada pelo Cavaleiro de Gêmeos. Ao cortar o espaço dimensional, a corrente atinge Arles, o titereiro por trás do Cavaleiro de Gêmeos, que tem seu rosário arrancado.

   Arles se enfurece, mas a outra voz que o controla ressoa pelo Salão do Grande Mestre. Quem diabos é esse homem?! Com o fim da ilusão da Casa de Gêmeos, Shun se apressa em direção à mansão seguinte rezando pela segurança de Hyoga.

Share.

Aficionado sectário de Saint Seiya desde 1994, sou um misoneísta ranzinza. Impelido pela inexorável missão de traduzir todas as publicações oficiais da série clássica, continuo a lutar. Abomino redublagens.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Don`t copy text!
Exit mobile version