Contendo a mão de Shura com a técnica da tomada da lâmina, Shiryu passa ao contra-ataque. O cavaleiro dourado é dominado pelas investidas ágeis do rapaz. O fato é que, inconscientemente, o Dragão ativara seu sétimo sentido. Shiryu torna a desferir o Dragão Ascendente de Rozan! Entretanto, Shura já havia descoberto o ponto fraco da ofensiva.

   Visando o coração de Shiryu, que fica desguarnecido durante um átimo, a mão de Shura se enterra no peito do Dragão! Mas essa era a intenção do cavaleiro de bronze. Shiryu quebra o braço esquerdo do cavaleiro de ouro!! Ao desfechar a técnica novamente, Shiryu tem o coração perfurado por Shura mais uma vez.

   Confiante em sua vitória, o guarda da décima casa tem o braço direito decepado por Shiryu!! Imobilizando Shura completamente, a cosmoenergia do cavaleiro de bronze explode! É a técnica suprema de Shiryu de Dragão, o Último Dragão de Rozan!!
   Um golpe proibido pelo Mestre-Ancião, o Último Dragão é uma técnica absolutamente incomparável, capaz de derrotar qualquer inimigo; porém, consiste numa espada de 2 gumes que também destrói o próprio usuário. Mandando até mesmo a Casa de Capricórnio pelos ares, Shiryu vai subindo ao céu com Shura.

   Durante o percurso, o cavaleiro dourado fica sabendo de toda a verdade. Em contato com o cosmo de Saori, Shura percebe que a garota é Atena, pedindo perdão a Shiryu e ao falecido Aiolos.
   Contudo, já era tarde demais. Ascendendo ao firmamento, os dois desaparecem ao se converter numa estrela que fulgura no céu…

 

Share.

Aficionado sectário de Saint Seiya desde 1994, sou um misoneísta ranzinza. Impelido pela inexorável missão de traduzir todas as publicações oficiais da série clássica, continuo a lutar. Abomino redublagens.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Don`t copy text!
Exit mobile version