A pessoa que protegeu Seiya não foi outra senão Shaina. No entanto, a ofensiva de Siegfried mandou Pégaso e a amazona pelos ares. Diante da aparição de um rival extremamente poderoso, a turma de Seiya não pode fazer nada. Então, surge Shiryu.
   Enfrentando o guerreiro-deus, Shiryu queima todo o seu cosmo para disparar o Dragão Ascendente de Rozan! No entanto, todo o poder do Dragão Ascendente sequer é capaz de arranhar o oponente. Será que, assim como no mito, Siegfried possui um corpo invulnerável!?…

   Por fim, Shiryu tenta usar o Último Dragão, uma técnica proibida. Mas o cosmo de Shura impede o cavaleiro de bronze: “Se utilizar o Último Dragão, tanto você quanto o adversário se tornarão poeira estelar! Com isso, você poderá salvar Atena?!”
   De fato, se ele recorresse ao ataque proibido, a safira de Odin também seria perdida. O que fazer!?… Nesse instante, a voz do Mestre-Ancião alcança o pupilo: “É precisamente por ser o mais poderoso que o ataque supremo possui um ponto fraco”.

   Shiryu se dá conta de que, como ocorre com o Dragão Ascendente, o golpe de Siegfried deixa seu coração desguarnecido, ainda que seja por um átimo. Após arriscar a vida para transmitir esse ensinamento a Seiya, ele tomba extenuado.
   Entretanto, era uma chance infinitesimal de 1 centésimo de milésimo de segundo.

Share.

Aficionado sectário de Saint Seiya desde 1994, sou um misoneísta ranzinza. Impelido pela inexorável missão de traduzir todas as publicações oficiais da série clássica, continuo a lutar. Abomino redublagens.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Don`t copy text!
Exit mobile version