A corrente triangular, que visava o cavaleiro dourado, acaba reduzida a pó pelas rosas negras, as Rosas-Piranhas!! Depois que a defesa circular e até mesmo a armadura de bronze são estilhaçadas pelas Rosas-Piranhas, Shun finalmente combate com as mãos nuas. Afrodite sente receio do cosmo de Andrômeda, que se inflama!

   Corrente Nebulosa!! Uma brutal corrente de ar manda Afrodite pelos ares!! Sob a violenta rajada atmosférica, o Cavaleiro de Peixes saca uma rosa branca. Essa, sim, era a Rosa Sangrenta, que se enterra no coração do oponente e sorve todo o seu sangue!

   Magnificando a tempestade, Andrômeda oblitera os movimentos de Afrodite. Após Shun tornar a demandar sua regeneração, o cavaleiro dourado bravateia, declarando que o poder é justiça. A Rosa Sangrenta é finalmente desfechada da mão de Afrodite!!

   Convertendo a Corrente Nebulosa na Tempestade Nebulosa, Shun derrota Afrodite, mas a rosa branca cravada em seu peito vai se tingindo de um tom carmesim!!…
   Entrementes, Shaina e Marin tentavam invadir as 12 Casas para acudir Seiya.

Share.

Aficionado sectário de Saint Seiya desde 1994, sou um misoneísta ranzinza. Impelido pela inexorável missão de traduzir todas as publicações oficiais da série clássica, continuo a lutar. Abomino redublagens.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Don`t copy text!
Exit mobile version