Ikki de Fênix, desvencilhe-se desse ódio!

Ikki sucumbe à amizade. Os dias infernais que o impeliram em direção ao ódio infindável vão ser contados. Justo quando pôde se entender com Shun e a turma de Seiya, pelo punho de Docrates, Ikki…

   Quando questionado sobre o que o transformou num escravo do ódio, Ikki entra em agonia. Ele acaba se lembrando do dia a dia com o mestre, que lhe ensinou a odiar a tudo e a todos e, por fim, assassinou a própria filha, Esmeralda. Os dias infernais na Ilha Rainha da Morte e o ódio pelo mentor deram origem ao guerreiro sagrado possuído.

   Enquanto o grupo de Seiya tentava fazer o Cavaleiro de Fênix se reerguer, homens misteriosos apareceram e foram roubando a armadura dourada rapidamente. Eram Docrates e seus subordinados, que haviam sido enviados pelo Santuário!

   Ao entregar a Seiya a única parte que lhe restava, a máscara, Ikki foi desaparecendo junto com Docrates sob o deslizamento da montanha…

Share.

Aficionado sectário de Saint Seiya desde 1994, sou um misoneísta ranzinza. Impelido pela inexorável missão de traduzir todas as publicações oficiais da série clássica, continuo a lutar. Abomino redublagens.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Don`t copy text!
Exit mobile version