A triste batalha! O amor de mestre e discípulo que feneceu nos campos de gelo

Mas que diabo aconteceu no Santuário?! Seiya e seus amigos foram ao encontro dos seus respectivos preceptores, mas quem recebeu Hyoga não foi a pessoa do mentor, e sim um avatar de maldade.

   A pressão contra a Fundação Graude era ferrenha e, entre outras manifestações, o Coliseu foi incendiado por fãs furiosos com a interrupção da Guerra Galáctica. Por sua própria segurança, Saori, em companhia de Shun, decide deixar sua residência por um tempo.

   Além disso, para saber o que está acontecendo no Santuário, Seiya e os demais vão ao encontro de seus respectivos mestres. Seiya, que visitava o Santuário para ver Marin, é emboscado por Shaina. Diante da amazona, que enverga sua armadura sagrada, o Cavaleiro de Pégaso fica em apuros!

   Marin aparece na frente deles. Simulando uma luta com Seiya, Marin avisa que o Cavaleiro de Cristal quer a cabeça de Hyoga. É que o guerreiro do gelo foi submetido por Arles a uma lavagem cerebral quando viajou ao Santuário para censurar as vilanias do novo Mestre na Sibéria.  

   Ao saber disso, Seiya se dirige rapidamente à Sibéria no encalço de Hyoga.

Share.

Aficionado sectário de Saint Seiya desde 1994, sou um misoneísta ranzinza. Impelido pela inexorável missão de traduzir todas as publicações oficiais da série clássica, continuo a lutar. Abomino redublagens.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Don`t copy text!
Exit mobile version