Aldebarã se posta de forma imponente no meio da Casa de Touro. Seiya insta o trio encabeçado por Shiryu a aproveitar a chance que ele pretende criar com seus meteoros e atravessar a casa de uma só vez. No entanto, mantendo-se impassível apesar de os meteoros de Pégaso alcançarem seu alvo, o Cavaleiro de Touro nocauteia Shiryu, Hyoga e Shun.

  Será que é mesmo impossível atravessar a Casa de Touro a menos que derrotem Aldebarã?! Para fazê-lo, é imprescindível que os rapazes despertem o sétimo sentido, o último cosmo, do qual Mu lhes falou! Entretanto, não há nenhuma brecha no Grande Chifre, desfechado por intermédio da arte do iai!

   Os ensinamentos de Marin são reavivados na mente de Seiya, que jaz desmaiado. No iai, a vitória é decidida no instante compreendido entre o saque da espada e sua devolução à bainha. Contudo, uma vez desembainhada, a arma perde seu efeito, transformando-se numa espada morta. A abertura para derrotar Aldebarã é encontrada!

Share.

Aficionado sectário de Saint Seiya desde 1994, sou um misoneísta ranzinza. Impelido pela inexorável missão de traduzir todas as publicações oficiais da série clássica, continuo a lutar. Abomino redublagens.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Don`t copy text!
Exit mobile version