As falas trocadas com o Shiryu ficaram gravadas na minha mente.”

 

   A minha primeira impressão ao ver o Shura foi a seguinte: “Nossa, ele é jovem, não?” (Risos.) Como também era a minha primeira vez nessa modalidade de papel, eu até cheguei a me perguntar se realmente seria capaz de interpretá-lo e tal… (Risos.)

O senhor Kōji Totani interpretou o pragmático Shura de forma magistral

   Veja bem, creio que as produções formadas apenas por esses personagens bonitões também são raras, e ainda houve a repercussão dos fãs só pelo fato de eu fazer o papel do Shura. (Risos.)

   Mas, no que tange ao tipo de pessoa, o Shura talvez seja o meu oposto. É por isso que “Seiya” é um trabalho que eu ainda não havia conseguido fazer em minha trajetória.

O senhor Totani também deu voz a Jagi, o vilão mais pérfido do épico Hokuto no Ken

   Retornando ao Shura, quando ele luta com o Shiryu, no fim, os dois sobem aos céus e acabam se incinerando… mas aquela fala em que ele diz: “Protegeremos Atena ao nos transformar em estrelas, certo, Shiryu?” me marcou profundamente, sabe?

Share.

Aficionado sectário de Saint Seiya desde 1994, sou um misoneísta ranzinza. Impelido pela inexorável missão de traduzir todas as publicações oficiais da série clássica, continuo a lutar. Abomino redublagens.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Don`t copy text!
Exit mobile version