Neste quarto filme, que estreou como a última produção feita para os cinemas, a turma de Seiya luta bravamente contra inimigos do reino dos demônios. Acompanhado por 4 anjos caídos, o Rei do Mundo dos Demônios, Lúcifer, que tivera seu poder selado por Atena, pelo arcanjo São Miguel e pela divindade guerreira Marishiten, inicia sua vingança contra a deusa da Grécia.

   Os cosmos de Éris, Posseidon e Abel, velhos inimigos dos cavaleiros que Lúcifer fez despertar, também estão prestes a voltar à vida junto com o pérfido anjo caído. Será que os cavaleiros de Atena têm alguma chance de vitória nesta crise sem precedentes?!…

    O desenho original de Lúcifer e de seus acólitos ficou a cargo do senhor Masahiro Naoi, um rosto familiar da série de TV. Com uma imagem distinta de tudo que foi concebido antes, o visual dos arqui-inimigos consiste numa realização esplêndida.

   Os duelos mortais dos cavaleiros de bronze, que vêm ao Pandemônio em socorro de Atena, são ornamentados com uma profusão de temas característicos dos filmes, com Hyoga superando seus sentimentos para com sua mãe e Ikki rechaçando Shun.

   Trata-se de um enredo chamejante, e gostaríamos que você saboreasse essa excitação.

Share.

Aficionado sectário de Saint Seiya desde 1994, sou um misoneísta ranzinza. Impelido pela inexorável missão de traduzir todas as publicações oficiais da série clássica, continuo a lutar. Abomino redublagens.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Don`t copy text!
Exit mobile version