Cuidado, cavaleiros de bronze! Poderosíssimos inimigos os esperam: Guerreiros-deuses! Tal qual uma estátua de gelo, Atena é aprisionada na proa de uma embarcação viking que flutua no céu! Se ela não for resgatada logo, sua vida correrá perigo! Os homens que bloquearam o caminho da turma de Seiya são os heróis divinos que protegem Odin, os guerreiros-deuses!! Cada um desses lutadores é dotado de um poderio devastador, o que faz deles inimigos realmente grandiosos. A sangrenta conflagração entre os cavaleiros de Atena e os guerreiros-deuses de Odin acabou de começar!! Quem sobreviverá a esta batalha, os cavaleiros ou os guerreiros-deuses?! Não percam, cavaleiros de bronze!! Queimem seu cosmo!!

Panfleto de A Grande Batalha dos Deuses

O misterioso guerreiro mascarado!      

   O guerreiro-deus que oculta sua face sob uma máscara sinistra. Apesar de ter demonstrado uma hostilidade anormal contra Shiryu de Dragão, Midgard era na verdade um velho conhecido do grupo de Seiya: Hyoga de Cisne!! Hyoga fora submetido a uma lavagem cerebral por um “golpe satânico” do Patriarca.

   Sobre o terreno congelado de um fiorde, o Trovão Aurora, de Hyoga, e o Dragão Ascendente, de Shiryu, colidem violentamente! Com o braço direito congelado, Shiryu vocifera: “Acorde, Hyoga!”

Obs.: traduzida em 2007, esta publicação foi redigida sob a égide do Acordo 
Ortográfico vigente à época.

Share.

Aficionado sectário de Saint Seiya desde 1994, sou um misoneísta ranzinza. Impelido pela inexorável missão de traduzir todas as publicações oficiais da série clássica, continuo a lutar. Abomino redublagens.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Don`t copy text!
Exit mobile version