Shun finalmente alcança o palácio Valhala! Quem surge diante do cavaleiro de bronze é Shido de Mizar, a Estrela Zeta. Para acertar as contas do embate no Japão, os golpes à velocidade da luz do guerreiro-deus atacam Shun. Seiya e Hyoga vêm ao encontro de Andrômeda. Quando Seiya tenta auxiliá-lo, ele jura que vencerá Shido sozinho, fazendo o amigo seguir adiante.

   Paralelamente, enquanto rumava para o palácio Valhala no intuito de reforçar o time de Seiya, Shaina se depara com Marin, que revela à companheira o segredo de Shido de Mizar. Ao que parece, apesar de ter desviado da investida de Shido quando confrontou o guerreiro-deus, Aldebarã de Touro foi atingido por um ataque dotado de outra cosmoenergia descomunal…

   Além disso, ao encontrar Freya por acaso, ela ficou sabendo que Mizar, a estrela zeta, possuía uma estrela gêmea, chamada Alcor. Mesmo preocupada com os ferimentos de Marin, Shaina se apressa em direção ao Valhala após ouvir essa história.
   No palácio, Shun é forçado a uma batalha mordaz, ao passo que Seiya e Hyoga acabam caindo numa armadilha.

Share.

Aficionado sectário de Saint Seiya desde 1994, sou um misoneísta ranzinza. Impelido pela inexorável missão de traduzir todas as publicações oficiais da série clássica, continuo a lutar. Abomino redublagens.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Don`t copy text!
Exit mobile version