Guerreiros-deuses. São os combatentes lendários escolhidos por Odin, deus de Asgard, a terra do frio extremo. Envergam as chamadas vestes divinas, trajes similares às armaduras sagradas, e, sob as ordens de Hilda, a representante terrena de Odin, pregam a submissão do Santuário em prol da tomada da Terra, mostrando suas garras aos cavaleiros

    Exatamente como Siegfried, é um combatente que serve Hilda e sua família desde os tempos de criança. Tem nutrido uma adoração especial por Freya, um sentimento que vai além da lealdade sectária. Supondo erroneamente que as ações de Freya se devam à perfídia de Hyoga, atrai o Cisne à caverna magmática onde realizou seu treinamento, desafiando-o para um duelo. Faz uso de 2 ataques: a técnica glacial Congelamento Universal e a técnica ígnea Grande Pressão Ardente.

Share.

Aficionado sectário de Saint Seiya desde 1994, sou um misoneísta ranzinza. Impelido pela inexorável missão de traduzir todas as publicações oficiais da série clássica, continuo a lutar. Abomino redublagens.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Don`t copy text!
Exit mobile version