A força dos cavaleiros de prata Capela e Dante dominou Hyoga e Shun. Impotentes perante a investida dos discos de Capela e contra a corrente do Cavaleiro de Cérbero, os dois são capturados pela cadeia com maças e atirados no fundo do precipício. No entanto, os cavaleiros de bronze acabam sendo salvos pelo galho de uma árvore encravada no paredão.

   Resoluta, Saori confronta os cavaleiros de prata segurando Seiya em seus braços, mas a dupla se aproxima mais a cada segundo. Nesse momento, Capela e Dante sentem a aproximação de uma poderosa e aguerrida cosmoenergia!

   Diante dos olhos da dupla, ávidos por encontrar a fonte do cosmo, surge Ikki. Ele veio correndo ao sentir que a deusa estava em perigo. Traçando uma linha no solo à frente dos cavaleiros de prata, Ikki avisa: “Aquele que ultrapassar esta linha morrerá!”

   Capela tem os nervos dilacerados pelo Golpe-Fantasma ao desprezar as palavras de Fênix. Quando a corrente mortal de Dante é facilmente repelida pela ofensiva furiosa de Ikki, que escarnece de seu próprio conceito de linha entre a vida e a morte, explode o ataque Ave Fênix!

   Confiando Seiya e Saori a Hyoga e Shun, que se ergueram das profundezas do abismo, Ikki se retira novamente para algum lugar. Desta vez, Shun derrota Dante, que tentava voltar à batalha.

Share.

Aficionado sectário de Saint Seiya desde 1994, sou um misoneísta ranzinza. Impelido pela inexorável missão de traduzir todas as publicações oficiais da série clássica, continuo a lutar. Abomino redublagens.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Don`t copy text!
Exit mobile version