Depois de perder a autoconfiança, Shiryu não pode vencer Ōko. Nem é preciso dizer que ele não está qualificado para lutar ao lado da turma de Seiya como um cavaleiro. Percebendo isso, Shiryu se desvencilha de todas as suas dúvidas e confronta o antigo companheiro.

   Mesmo sendo golpeado pelo Dragão Ascendente de Rozan, Ōko se levanta!! Ciente de que a técnica é um enorme fardo para o corpo de Shiryu, podendo ser desfechada apenas uma única vez, Ōko fez com que o adversário a desferisse deliberadamente, recebendo o ataque.

   Ōko fica exultante com sua vitória, mas é derrotado pelo Dragão Ascendente de Rozan, disparado novamente com todo o cosmo do Cavaleiro de Dragão. Entrementes, Seiya chega a Jamir, mas não encontra Mu. Para a surpresa de todos, a armadura de ouro sob a posse de Saori e Arles desapareceu sem deixar vestígios.

Share.

Aficionado sectário de Saint Seiya desde 1994, sou um misoneísta ranzinza. Impelido pela inexorável missão de traduzir todas as publicações oficiais da série clássica, continuo a lutar. Abomino redublagens.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Don`t copy text!
Exit mobile version