Nascimento! Cavaleiro de Pégaso!!

Em volta da gloriosa armadura de Pégaso, a prova do cavaleiro, Seiya e Cassios se digladiam! Queimando seu cosmo, Seiya derrota Cassios, que possui uma força sobre-humana. Nasceu aqui e agora o jovem Cavaleiro de Pégaso!!

   No coliseu do Santuário, na Grécia, o duelo de Seiya e Cassios pela armadura de Pégaso estava sendo realizado. Junto com a armadura, o vencedor seria agraciado com o título de cavaleiro. Nos vários anos que se passaram até agora, Seiya jamais fora rival para Cassios, e era natural que o vencedor parecesse definido, mas, no instante em que a mão de Seiya cortou o ar verticalmente, a orelha extirpada de Cassios saiu voando!!

   Seiya dominou a arte de fazer o cosmo queimar, a fonte do poder dos cavaleiros, e homens como Cassios já não são adversários à altura!! Após desferir os Meteoros de Pégaso e derrotar Cassios, Seiya é apoteoticamente honrado com a armadura. Contudo, nessa mesma noite, Seiya e sua mestra, Marin, são atacados pela preceptora de Cassios, Shaina, que tencionava vingar o pupilo. Para lutar com Shaina, que acaba se esquivando de todos os meteoros, não há alternativa senão envergar a armadura!

   No entanto, ante uma mulher, Seiya se mostra incapaz de acender seu espírito de luta e passa por maus bocados. Contra os soldados rasos, entretanto, a conversa é diferente. Até mesmo Shaina chega a receber o choque do ataque enfurecido do discípulo de Marin.

   Escapando do aperto, Seiya ruma para o Japão.

Share.

Aficionado sectário de Saint Seiya desde 1994, sou um misoneísta ranzinza. Impelido pela inexorável missão de traduzir todas as publicações oficiais da série clássica, continuo a lutar. Abomino redublagens.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Don`t copy text!
Exit mobile version