Shun é nocauteado pelas Garras do Tigre Viking, um ataque à velocidade da luz, e pelo Impulso Azul, um golpe congelante. Será que Andrômeda já não tem qualquer chance de vitória?!…
   Nesse instante, o cosmo de Ikki, que tombou ferido após o duelo com Mime, fala a Shun: “Não importa qual é a adversidade, enquanto você acreditar na sua própria força, não existem impossíveis. Queime o seu cosmo!”
   Exortado pelo cosmo do irmão, Shun volta a se levantar. Após remover sua armadura, ele dispara a técnica secreta Tempestade Nebulosa! Explodindo, o cosmo de Andrômeda finalmente abate Shido.

   Depois de pegar a safira de Odin do guerreiro-deus, Shun atina com a presença de Shaina, que estava caída no chão. Atônito, ele é apressado pela amazona, mas tem seu caminho bloqueado pela sombra de Shido, Bado de Alcor.

   Ele é o poderoso inimigo contra o qual Marin arriscou a vida para alertar os cavaleiros e também o homem cujo golpe havia derrotado Shaina. Mais poderoso do que o esperado, Bado faz Shun e Shaina de bobos com seus ataques. Então, Ikki chega!!

Share.

Aficionado sectário de Saint Seiya desde 1994, sou um misoneísta ranzinza. Impelido pela inexorável missão de traduzir todas as publicações oficiais da série clássica, continuo a lutar. Abomino redublagens.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Don`t copy text!
Exit mobile version