Recobrando as forças com o testamento de Aiolos, os cavaleiros de bronze seguem às pressas para a Casa de Capricórnio, a morada seguinte. Ao invadir a décima mansão, o grupo se depara com um monumento erigido no vestíbulo, a estátua de Atena agraciando um guerreiro com a espada sagrada Excalibur. O monumento indicava que o guarda da Casa de Capricórnio era o cavaleiro mais leal a Atena.

   Pelas costas dos rapazes, que deixaram a morada incólumes, Shura, o Cavaleiro Dourado de Capricórnio, lançou seu ataque! Para permitir que os três amigos escapem, Shiryu fica sozinho na décima casa zodiacal, confrontando o cavaleiro de ouro!! Shura era o assassino de Aiolos, tachado de traidor há 13 anos. Shiryu queima de ódio!
   No entanto, o cavaleiro de bronze sofre diante de Excalibur, o ataque com a faca da mão desferido por Shura!! O Dragão Ascendente de Rozan se mostra totalmente ineficaz, e o escudo do Dragão, que ostenta a reputação de ser o mais sólido, acaba sendo partido em dois!!
   A investida da mão de Shura é realmente a espada sagrada Excalibur, dilacerando tudo que toca. A ofensiva do Cavaleiro de Capricórnio se precipita sobre a cabeça de Shiryu, cuja armadura fora retalhada!!

   A tomada da lâmina!! Embora seu elmo tenha sido rasgado, Shiryu aparou o ataque de Shura com as mãos nuas!!

Share.

Aficionado sectário de Saint Seiya desde 1994, sou um misoneísta ranzinza. Impelido pela inexorável missão de traduzir todas as publicações oficiais da série clássica, continuo a lutar. Abomino redublagens.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Don`t copy text!
Exit mobile version