“É um papel gratificante por ter dado tudo de mim.”

   Por não haver seres humanos como o Máscara-da-Morte no mundo real, a possibilidade de virar esse tipo de pessoa é bem bacana no que diz respeito à forma de representar. Seria o fascínio característico do mundo do faz de conta?… Creio que, quanto mais desalmado ou legal é o personagem, mais interessante é o processo de interpretar e assistir. Por esse lado, na época do Máscara-da-Morte, como falei com tudo que tinha… (Risos.) Tenho a impressão de que fiz o meu melhor, sabe?

O senhor Ryōichi Tanaka expressou magistralmente todo o sadismo do Cavaleiro de Câncer. Embora seja um sociopata, Máscara-da-Morte sempre teve uma legião de fãs

   Além do mais, eu não estava fazendo personagens bonitões ultimamente e fazia muito tempo que não tinha um papel legal assim… (Risos.)

Ele também deu voz ao cavaleiro de prata Dios de Mosca

   Mesmo sendo um vilão, parece que ele é popular, não é verdade? Um dia destes, fiquei perplexo ao receber uma carta de um fã de Taiwan… (Risos.)

Share.

Aficionado sectário de Saint Seiya desde 1994, sou um misoneísta ranzinza. Impelido pela inexorável missão de traduzir todas as publicações oficiais da série clássica, continuo a lutar. Abomino redublagens.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Don`t copy text!
Exit mobile version