Apesar dos exaustivos cuidados de Shunrei, os olhos de Shiryu não mostram nenhum sinal de que vão se curar, deixando o Dragão aflito com a própria impotência. Preocupado com o amigo, de quem não tem qualquer notícia, Seiya se dirige a Jamir para consultar Mu a respeito de uma cura para a visão de Shiryu. 

   Certo dia, Shunrei acaba se afogando enquanto nadava nas proximidades da base da cachoeira. A garota pede ajuda, mas os olhos sem luz de Shiryu não são capazes de detectar sua localização! Nesse momento, um homem se joga do alto da cascata e salva Shunrei.  

   Trata-se de Ōko, um antigo rival do Cavaleiro de Dragão. Fascinado apenas com a superficial força destrutiva, ele foi expulso pelo velho mestre no passado. Ōko desafia Shiryu para um duelo, mas acaba indo embora depois de alegar que o Dragão, que perdeu não apenas a visão mas também seu espírito de luta, não tem chances de ganhar.

Share.

Aficionado sectário de Saint Seiya desde 1994, sou um misoneísta ranzinza. Impelido pela inexorável missão de traduzir todas as publicações oficiais da série clássica, continuo a lutar. Abomino redublagens.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Don`t copy text!
Exit mobile version