Pelos amigos e por Atena, Ikki renasceu exatamente como o pássaro imortal: “Eu sou um cavaleiro de Atena! Enquanto houver uma pequena centelha de cosmo, poderei me reerguer diante de qualquer obstáculo!!”
   No entanto, Bado [Bud], que demonstra uma confiança absoluta em seus próprios golpes, desdenha do Cavaleiro de Fênix com indiferença. Ikki fica aterrorizado com a fisionomia do inimigo. As faces de Bado e de Shido eram idênticas! Da mesma forma que suas estrelas-guardiãs, Bado de Alcor e Shido de Mizar eram irmãos gêmeos!!


   Contudo, enquanto Shido fosse o Guerreiro-Deus de Zeta, Bado, seu irmão mais velho, não passaria de uma sombra. Para assumir o posto de Guerreiro-Deus da Estrela Zeta, Bado diz que deixou que o irmão mais novo fosse morto.
   A fúria de Ikki explode!! Para ele, que valoriza mais do que ninguém os laços afetivos entre amigos e irmãos, a conduta de Bado era absolutamente imperdoável. Com um sorriso de escárnio, Bado revela seu destino amaldiçoado ao Cavaleiro de Fênix.

   Uma vez que os gêmeos eram execrados como desagregadores de lares em Asgard, havia uma lei que obrigava a escolha de apenas um deles. Abandonado devido a essa norma, Bado vivera somente para superar o irmão mais novo. Entretanto, Shido se tornou o Guerreiro-Deus de Zeta.

Share.

Aficionado sectário de Saint Seiya desde 1994, sou um misoneísta ranzinza. Impelido pela inexorável missão de traduzir todas as publicações oficiais da série clássica, continuo a lutar. Abomino redublagens.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Don`t copy text!
Exit mobile version