Cavaleiros de ouro. Os combatentes que figuram no cume da hierarquia dos cavaleiros, uma posição reservada a pouquíssimos escolhidos. Fazendo das 12 constelações eclípticas suas estrelas-guardiãs, defendem as 12 casas que conduzem ao Templo de Atena. Convertendo-se numa inexpugnável muralha, se colocam no caminho dos 5 cavaleiros de bronze, que miram o Salão do Mestre
Sob o disfarce de Arles, comandava o Santuário como Grande Mestre. Seu coração era dividido entre o bem e o mal, mas foi inteiramente conspurcado pela maldade devido à mefítica influência de seu irmão mais novo, o gêmeo Canon. Tenta tirar a vida de Atena, mas assaca a autoria do atentado a Aiolos, estigmatizando o Cavaleiro de Sagitário com a pecha de traidor.
Após a morte do antigo Papa, transforma-se em Grande Mestre, dominando o Santuário com mãos de ferro. Seu regime também é marcado pelo favorecimento de familiares e pela perseguição aos cavaleiros estrangeiros. Eram frequentes os eventos em que sua índole boa vinha à tona, deixando-o mortificado por suas atrocidades.