Cuidado, cavaleiros de bronze! Poderosíssimos inimigos os esperam: Guerreiros-deuses! Tal qual uma estátua de gelo, Atena é aprisionada na proa de uma embarcação viking que flutua no céu! Se ela não for resgatada logo, sua vida correrá perigo! Os homens que bloquearam o caminho da turma de Seiya são os heróis divinos que protegem Odin, os guerreiros-deuses!! Cada um desses lutadores é dotado de um poderio devastador, o que faz deles inimigos realmente grandiosos. A sangrenta conflagração entre os cavaleiros de Atena e os guerreiros-deuses de Odin acabou de começar!! Quem sobreviverá a esta batalha, os cavaleiros ou os guerreiros-deuses?! Não percam, cavaleiros de bronze!! Queimem seu cosmo!!
Assombroso! Ataque da Alcatéia!!
Ao que parece, é o combatente mais forte entre todos os guerreiros-deuses que servem o Patriarca Dorbal. Utiliza a técnica assassina “Ataque da Alcatéia”, que desfecha um golpe similar à investida de incontáveis lobos e guerreia de igual para igual contra os Meteoros de Pégaso, de Seiya. Além disso, também dispõe de ofensivas como o audaz movimento “Tempestade de Odin”, em que voa pelo céu para projetar o oponente ao chão.
Um figurão totalmente inescrutável. Até mesmo Seiya, que já enfrentou um grande número de inimigos formidáveis, foi compelido a uma luta mordaz.
Obs.: traduzida em 2007, esta publicação foi redigida sob a égide do Acordo Ortográfico vigente à época.