Avançando em direção à décima primeira casa apesar da perda de Shiryu, a turma de Seiya era aguardada por ninguém menos que o cavaleiro dourado Camus de Aquário, que também pode ser considerado o mestre de Hyoga. Após fazer com que Seiya e Shun seguissem em frente, Hyoga confronta o preceptor, desafiando-o para um duelo! O cavaleiro de bronze declara que demonstrará sua gratidão derrotando Camus!
No entanto, com seu ar congelante se mostrando inútil perante Camus, o Cisne acaba tendo as duas pernas congeladas. A mortífera Execução Aurora se abate sobre Hyoga!! Foi por um triz! Hyoga evita a Execução Aurora. Contudo, o Trovão Aurora, a técnica mais poderosa do Cisne, também não surte nenhum efeito, e ele acaba sendo confinado novamente num esquife de gelo.
Queimando todo o seu cosmo, Hyoga estilhaça o ataúde por dentro! Seu poder estava prestes a despertar o zero absoluto. A monumental guerra glacial entre Camus e Hyoga tem início!! O garoto propaga um ar frio comparável ao de Camus! Com o descomunal ar congelante, até a armadura de Cisne se desintegra!! Camus e Hyoga tombam devido ao disparo mútuo da Execução Aurora!!
Adentrando os limites do zero absoluto no decorrer da batalha, Hyoga finalmente superou Camus. Porém, ele também exauriu todas as suas forças…