Quem esperava por Seiya em Leão, a quinta casa do zodíaco, não era outro senão Aiolia. Preocupado com a segurança do cavaleiro dourado em seu retorno ao Santuário, Seiya fica aliviado ao ver que ele aparenta estar bem; no entanto, Aiolia declara que matará qualquer pessoa que tente atravessar a quinta casa. Seiya fica atônito. Não se supunha que, ao descobrir os crimes do Mestre Arles, Aiolia tinha jurado lealdade a Saori?!
Paralelamente, ao ficar sabendo por June que a turma de Seiya embarcou para o Santuário e que os rapazes eram aguardados pelos cavaleiros de ouro, os guerreiros mais poderosos, Marin ruma para o refúgio grego às pressas para proteger Seiya. Contudo, a amazona tem seu caminho obstruído por Jaki, conhecido como o homem mais brutal e cruel de todo o Santuário. Marin sofre ante a força esmagadora de Jaki. Se as coisas não mudarem, Seiya…
Apesar dos apelos desesperados de Seiya, Aiolia não dá nenhuma mostra de que abrirá caminho. Não há mais razão para hesitação! No entanto, os meteoros de Pégaso não são páreo para os golpes à velocidade da luz de Aiolia. Não importa como, é imprescindível que Seiya enxergue através dos ataques à velocidade da luz…
Empenhando-se de corpo e alma para elevar sua cosmoenergia, Seiya finalmente capta os rastros da ofensiva do cavaleiro dourado! Explode um chute voador, uma investida disparada com todo o poder de Pégaso!!