Demais cavaleiros. Na confraria dos cavaleiros, há homens que, a despeito das habilidades de luta, não têm seu destino regido por constelações, razão pela qual foram agraciados com armaduras especiais, que não encampam o asterismo dos agrupamentos de estrelas como deidades protetoras. Representam animais, elementos e os mais variados desígnios.
Cavaleiros que foram sentenciados pelo Mestre anterior ao exílio perpétuo na Ilha dos Demônios, uma colônia penal no mar do Caribe, por abater embarcações que perturbavam seu treinamento, bem como navios pesqueiros e cargueiros. Realizaram sua primeira aparição no episódio 18.
Geist
A líder do trio de cavaleiros-fantasmas. Protegida de Shaina, coloca Seiya contra a parede ao desfechar o ataque Garras de Trovão, técnica que lhe foi transmitida diretamente pela amazona de prata, e a Arte Secreta da Visão Espectral, que projeta visões aterrorizantes diante dos oponentes. Realizou sua primeira aparição no episódio 18.
Medusa
Controlando com maestria os tentáculos que se estendem da sua armadura, prende os oponentes, liquidando-os de uma só vez com o choque elétrico de alta voltagem deflagrado pela Descarga Elétrica de um Milhão de Volts da Medusa. Realizou sua primeira aparição no episódio 18.
Golfinho
Manipulou insetos peçonhentos para atacar o grupo de Seiya, que invadira a Ilha dos Demônios. Desfere sua técnica de pontapés consecutivos, o Chute Giratório do Golfinho, durante um salto de grande altitude. Realizou sua primeira aparição no episódio 18.
Serpente-Marinha
Possui uma armadura especial, que faz todos os ataques resvalarem em sua superfície, acabando por evitar o impacto dos golpes recebidos. Transfigurando-se numa serpente-do-mar, encurrala os oponentes no combate aquático, sua especialidade. Realizou sua primeira aparição no episódio 18.