“Tentei introduzir um sorrisinho jocoso a todo momento.”
Considerando que tive, comparativamente, uma profusão de papéis galantes até o advento da série, quando veio o papel do Afrodite, pensei que era algo que valia a pena fazer, entende?
Graças ao trabalho majestoso do senhor Kei’ichi Nanba, podemos sentir todo o narcisismo do personagem por intermédio de sua risada intimidadora
Por isso, na hora do teste, tentei fazer uma voz diferente das impostações que havia realizado até então, mas, a princípio, talvez por ter alterado demais a voz, acabei sendo admoestado: “É que não é comédia, sabe?” (Risos.)
No entanto, por ser um narcisista, ou melhor, um papel realmente fascinante, eu também tentei inserir um “pff” [interjeição de contempto] que provocasse aquela sensação de frio na espinha a todo momento. (Risos.)
Embora o papel do meu rival tenha sido desempenhado pelo Shun, todos os dubladores que aparecem em “Seiya” surgem falando de forma trovejante, não? (Risos.)
Apesar de também ter curtido o Afrodite como personagem, como agora farei o Posseidon, conto com o suporte de vocês.
A fúria de Posseidon ao ver o arrimo do Santuário Submarino destruído por Pégaso é uma boa amostra da perícia do senhor Kei’ichi Nanba
2 Comentários
Segredos sendo revelados. O mesmo ator fazendo 3 papéis de personagens de perfil diferente na mesma franquia . Formidável
É um prazer ter você aqui, amigo. É normal até hoje. Se não houvesse a fase de Asgard, provavelmente não teria sido o Nanba a dublar o Posseidon. Acontece o mesmo em Naruto, por exemplo, série na qual o Kenyū Horiuchi fez o Nidaime e o Pain.