“Eu amo a valentia do Seiya, que mexe com o meu instinto maternal.”
Direção de Animação
Mesmo que só tenha lido o mangá depois de passar a fazer Seiya, já estou com o sangue fervendo, hem… (Risos.) É o meu primeiro contato com os personagens do senhor Araki, mas fico pensando em como alguém pode ser capaz de desenhar figuras tão adoráveis… Com a pressão que também existe em função disso, ando meio pra baixo nos últimos tempos. (Risos.)
O episódio 37 é outra obra-prima assinada pela senhora Tomoko Kobayashi
Falando dos personagens, gosto mesmo é do Seiya. Sinto que toda aquela bravura apetece o meu instinto maternal. (Risos.)
Paradoxalmente, eu também adoro personagens de índole excessivamente espúria, como o Saga e o Máscara-da-Morte. Até um tipo como o Máscara-da-Morte fica mais e mais adorável à medida que o desenho. (Risos.) No caso da ala feminina, gosto da Shaina. Ela é incrivelmente feminina.
A aura dos dragões do episódio 50 também é fruto do trabalho da senhora Kobayashi
Por mais surpreendente que possa parecer, para mim, as cenas de luta e afins são, relativamente, as mais fáceis de desenhar. Como as expressões de dor repletas de beleza… (Risos.)
Como o pessoal ainda será muito torturado, continuem de olho, hem.
Excepcionalmente talentosa, a senhora Tomoko Kobayashi supervisionou a animação de 15 episódios da série, encantando os fãs com seu traço. Sua perícia tornou o desfecho da Batalha das 12 Casas ainda mais mágico