É preciso vencer os 7 guerreiros-deuses até o anoitecer. Separando-se, Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun rumam para o palácio Valhala em 4 direções diferentes. De repente, Shiryu é atacado por uma alcateia. Quando o cavaleiro de bronze rechaça a matilha com o Voo do Dragão de Rozan, surge um homem totalmente colérico.
O homem que manipula lobos selvagens a seu bel-prazer é o guerreiro-deus conhecido pelo epíteto de “Lobo Antropófago do Norte”, Fenrir de Alioth, a Estrela Épsilon.
Como se pretendesse vingar os animais abatidos, Fenrir desfere a técnica assassina Garra da Crueldade do Lobo! Tão cortantes e atrozes quanto as presas do predador, os golpes à velocidade da luz do guerreiro-deus dilaceram o corpo do cavaleiro de forma inclemente. Incapaz de enxergar os ataques de Fenrir, Shiryu acaba tendo os supercílios lacerados, perdendo a visão em decorrência da hemorragia!
Nessa ocasião, as palavras de Shura, o Cavaleiro Dourado de Capricórnio, tornam a se avivar na cabeça do Cavaleiro de Dragão: “Shiryu, confio Atena a seus cuidados!” Sacrificando a própria vida, Shura cedeu sua armadura dourada a Shiryu, que estava a ponto de se incinerar junto com o rival em função do Último Dragão, salvando o cavaleiro de bronze.
Até mesmo para responder ao espírito de Shura, ele não poderia morrer num local assim! Detectando a presença dos oponentes para rastrear a movimentação de Fenrir e dos lobos, que atacam simultaneamente de 2 direções diferentes, Shiryu dispara um Dragão Ascendente
com todas as suas forças! Contudo, o ataque é eludido por Fenrir!!